quarta-feira, 1 de setembro de 2010

fotografia - concurso

Concurso Ibero-americano de Fotografia Universitária
da Redação em 01/09/10
Ficam abertas, até dia 1 de outubro, as inscrições para o Concurso Ibero-americano de Fotografia Universitária. O vencedor da etapa nacional representa o Brasil na competição internacional e concorre a três mil euros em dinheiro, além de uma câmera profissional. As fotos devem ser enviadas pelo site do concurso.
Há oportunidades em cinco categorias: “Minha Cidade”, “Minha Universidade”, “Minhas Viagens”, “Meus Amigos” e “Meus Lugares Favoritos”. As produções devem ser inéditas e originais. Podem participar estudantes matriculados, professores ou funcionários de instituições de Ensino Superior. Os candidatos devem ainda ter cadastro no Portal Universia. Os concorrentes podem participar com quantas fotos desejarem.
As fotografias inscritas serão avaliadas e votadas pelos internautas até o dia 8 de outubro. As seis produções em cada categoria com maior pontuação passarão pelo crivo do corpo de jurados.
Veja todas as datas:
1 de outubro
Data limite para envio das fotografias e período de votação dos internautas.
15 de outubro
Divulgação das 5 fotografías selecionadas na primeira fase (fase nacional). Uma por categoria.
1 de novembro a 1 de dezembro
Período de votação da segunda fase (fase internacional).
6 de dezembro
Divulgação do ganhador da fase internacional.
fonte: catraca livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário